IMERSÃO EM SHABAD GURU

A recitação dos shabads é como a recitação de mantras, porém os shabads são mais longos. Os shabads são como poemas, que traduzem em vibração uma experiência de conexão.

Esse poemas contém ensinamentos sobre o estado de conexão com a Alma e sobre as ilusões do sono no ego e mente dual. Vamos conhecer 4 shabads, estudar seu significado e pronuncia.

A recitação dos mantras e shabads é um caminho do yoga no qual se utiliza a recitação com concentração e entrega. O efeito desses sons recitado e também escutados, se dá no cérebro, no sistema nervoso/glandular e na frequência vibratória.

Formato das aulas


  • Estudo de 4 Shabads utilizados para meditações no Kundalini Yoga;
  • Preparação para meditação, prática física e energética com Kundalini Yoga;
  • Treino da pronuncia do shabad e meditação através da recitação.

Chattr Chakr Varti Shabad - esse mantra foi recomendado por Yogui Bhajan para insegurança e medo, ele fala sobre ver a luz em tudo, se pudesse dar uma essência a este shabad diria que ele trás a essência do destemor e coragem.

Akhan Jor - esse shabad fala sobre a fonte do poder em todos os seres, relembrando que o poder não vem do eu, do ego e da mente. Neste sentido este é um shabad para quebrar a arrogância, vaidade e florescer a humildade.

Mul mantra - neste shabad o mestre Guru Nanak fala sobre a Unidade em tudo e a essência dessa Unidade em todos os seres. Neste sentido, desconstrói as ilusões do ego separado e abre o ser para a experiência da realidade além da separação. 

Rakhey Rakheynahar - este shabad fala sobre a verdadeira proteção e consciência que poderia trazer calma. É um mantra para abertura do coração, pois vibra a experiência de uma paz que se baseia em sentir a luz em si mesmo. 

1º Faça o pagamento pelo link: (No caso de Itajaí somente 2 vagas, por favor envie um whats antes perguntando se há vagas)

2º Envie seu nome e comprovante pelo whats para 47 99669 7994

Dúvidas enviar uma mensagem pelo whats para 47 99669 7994 !